sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Em Natal, feira de artes e antiguidades é atração do fim de semana na Praça das Flores

Evento com entrada gratuita reúne artesanato, culinária e música no bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital. Programação segue das 16h às 22h.
Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis, em Natal (Foto: Jeissy Morais )
 A Praça das Flores recebe, a partir desta sexta-feira (11), a 45ª edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis, bairro da Zona Leste de Natal. O evento, que tem entrada gratuita, segue com programação até domingo (13), sempre das 16h às 22h.
O evento conta com a participação de artesãos de vários segmentos, exposição de artes plásticas, antiguidades, flores e plantas ornamentais e produtos orgânicos.
De acordo com os representantes do evento, além de contribuir para o aquecimento da economia local, o evento tem tido reconhecimento a cada edição por valorizar a gastronomia local, representada pela participação de grandes profissionais.
A atração musical escalada para esta sexta (11) é Silvana Martins, potiguar com repertório variado. No sábado, o público poderá assistir aos shows das Nordestinas e ouvir a arte do Trio Xeque-Mate, no domingo.
Serviço
45ª edição da Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Dias: 11 a 13 de agosto de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis
Entrada gratuita

Nenhum comentário :

Postar um comentário