terça-feira, 8 de agosto de 2017

Comunicado Natal Cap

Natal Cap
Viemos por meio desta informar que diante do furto ocorrido no último dia 05/08/2017, relatados no Boletim de Ocorrência nº J2017113001474, fotos inverídicas estão sendo lançadas na mídia com a única finalidade de prejudicar a imagem desta empresa que é reconhecida em todo o estado do Rio Grande do Norte, por sua credibilidade e transparência.
Em respeito aos nossos clientes e ao público em geral, informamos que todos os certificados que foram furtados no dia 05/08/2017 participaram normalmente do sorteio do dia 06/08/2017, concorrendo de forma plena aos prêmios ofertados naquela ocasião.
Todo procedimento do sorteio foi acompanhado e auditado pela empresa Sergio Stahn Auditores Independentes SS e pela Invest Capitalização S.A. que poderá ratificar as informações aqui prestadas.
Não houve prejuízo algum a qualquer cliente sendo que todos os ganhadores daquele domingo já se apresentaram para receberem seus respectivos prêmios.
Assim, solicitamos aos clientes que não acreditem em informações caluniosas emitidas de forma irresponsável nas mídias digitais, pois estas serão objeto de investigação com a devida responsabilidade civil e criminal de quem a fez.
Ratificamos nosso comprometimento com todo o estado do Rio Grande do Norte, atuando sempre com seriedade e presteza a toda a população potiguar.

Natal, 08 de Agosto de 2017
NATAL CAP – CERTIFICADO DE CONTRIBUIÇÃO



Nenhum comentário :

Postar um comentário