sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CDL-Caicó realiza 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Evento tem o Banco do Nordeste como um dos patrocinadores

 O 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó será realizado no Auditório do Ceres-UFRN, em Caicó, hoje e sábado. Promovido pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó (Acisc), Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó e Sindicato do Comércio Varejista de Caicó (Sindvarejo), o evento foi contemplado no Edital de Patrocínio Institucional Mercadológico do Banco do Nordeste.

Este ano o Congresso tem como tema: “Descomplique, não crie a crise", num claro incentivo para o despertar do espírito empreendedor dos lojistas da região. A programação contempla palestras, debates, painéis e minicursos. Destinado aos empresários, o evento reúne também a comunidade universitária - professores e estudantes -, além de autoridades municipais e estaduais.

A estimativa da organização é de que 400 pessoas participem dos dois dias do Congresso, que integra a programação anual de eventos empresariais realizados no Rio Grande do Norte e é considerado um dos maiores e mais importantes do gênero no interior potiguar. Como cidade polo do Seridó, para Caicó devem convergir empresários de toda a região.

O gerente da agência local do BNB, Otílio Neto, avalia que o evento será proveitoso para a economia regional. "Considerando o nível dos palestrantes, estima-se que a classe empresarial seridoense seja capacitada e qualificada para enfrentar e superar a crise que o país vivencia, gerindo seus negócios de forma inovadora e mais sustentável. Nesse sentido, eles podem contar os produtos e serviços do Banco do Nordeste, a exemplo de Giro Insumos, FNE Inovação, Cartão BNB e FNE Sol."

Entre os palestrantes estão Manoel Veras, professor doutor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN; Steven Dubner, especialista em esportes para pessoas com deficiência; Marcelo Bandiera, coordenador do Centro de Empreendedorismo da UnP e Jardel Beck, que reúne elementos de marketing e números de magia na apresentação "A mágica do sucesso".

Serviço:
Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó
Local: Auditório do Ceres-UFRN, Caicó
Data: 25 e 26 de agosto de 2017
Horários: 18h (sexta) e 15h (sábado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário