sexta-feira, 21 de julho de 2017

Três pessoas são assassinadas em Ielmo Marinho

A cidade de Ielmo Marinho registrou mais uma madrugada violenta nesta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram assassinadas a tiros no distrito de Umari, na zona rural do município.
Entre as vítimas, estavam dois irmãos. Os adolescentes Bernardo Torres, de 15 anos, e Breno Torres, de 17 anos. O terceiro morto foi identificado como Bruno Gustavo dos Santos, de 21 anos.
Segundo a PM, a chacina aconteceu por volta das 3h. As vítimas estavam dentro de uma residência quando foram surpreendidas por homens encapuzados. Os dois menores foram executados ainda na casa. Já o jovem foi encontrado alguns metros distantes do imóvel, o que faz a polícia acreditar que ele tentou fugir. Ainda não se sabe a motivação para os assassinatos.
Com esses três homicídios, sobe para sete o número de pessoas executadas no município somente nesta semana. Na última segunda-feira (17) uma ação semelhante deixou quatro homens mortos no distrito Canto da Moça.
Segundo a PM, os assassinos invadiram uma casa onde as vítimas estavam e iniciaram os disparos. Pelo menos duas vítimas morreram dentro da residência. Outros dois homens ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e executados próximo à residência.
A polícia não confirma a relação entre os crimes. No entanto, devido à semelhança entre os dois casos, já se cogita a possibilidade de envolvimento de um mesmo grupo criminoso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário