segunda-feira, 10 de julho de 2017

Programação da 209ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos é lançada oficialmente

Imagem relacionada
Foi lançada oficialmente na noite do último domingo (9), em de Currais Novos, a programação da Festa de Sant’ana 2017. O evento aconteceu no Aero Clube. Com a presença do pároco de Sant’ana, do prefeito município, imprensa, representantes dos grupos paroquiais e a comunidade, a confirmação das datas, locais e atrações culturais foram divulgados. Esta será a 209ª festa, de 16 a 26 de julho e terá como tema “Com Sant’Ana cantemos as maravilhas do Senhor em Maria”.

Muitos eventos constarão na programação: cavalgada, passeio ciclístico, feijoada, missa e desfile do agricultor, leilões, jantar, festa da nostalgia, feirinha, atrações musicais que abrilhantarão as três principais noites do Pavilhão de Sant’Ana.

Dia 23 de julho, domingo, Brasas do Forró e Rafael Bezerra. Na segunda (24) Mastruz com Leite e Daniel Nogueira. A terça-feira (25), véspera dos festejos a animação ficará por conta de Alcymar Monteiro, Isaak Galvão e Raynel Guedes. A procissão será na quarta-feira (26), a partir das 16h30 pelas principais ruas da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário