terça-feira, 18 de julho de 2017

POLICIA CIVIL LOCALIZA CORPO DE CONSELHEIRO TUTELAR DESAPARECIDO HÁ 21 DIAS NA CIDADE DE ALEXANDRIA/RN

 
A polícia civil de Alexandria localizou na data de hoje (17/07), por volta das 00h30min, em uma cova rasa no sítio Ilha, na zona rural do município, o corpo do conselheiro tutelar Rafael Gonçalves de Abrantes (28 anos) que estava desaparecido fazia 21 dias. 
O jovem de 21 anos, Gustavo Gabriel da Silva Oliveira, que tinha um relacionamento amoroso com vítima, foi preso na manhã de sábado em cumprimento a um mandado de prisão provisória. Após ser preso, Gustavo resolveu confessar o crime e indicou o local que havia enterrado o corpo.
O motivo do crime teria sido passional. Rafael tinha um relacionamento com Gustavo há quase dois anos. Gustavo teria arranjado uma namorada e Rafael estava pressionando para Gustavo escolher entre ele ou a namorada, bem como o conselheiro tutelar queria expor o namoro dos dois, mas Gustavo não queria. 
Os trabalhos de investigações tiveram início logo após a notícia do desaparecimento de Rafael no dia 25/06 e foram conduzidos pelos de Delegados Celio Fonseca e Paulo Cesário, em razão das férias do titular de Alexandria, Dr. Aroldo Sales, o qual antecipou o seu retorno para assumir as investigações.
Segundo o Delegado Municipal de Alexandria, Aroldo Sales: “apesar do pequeno efetivo da Policia Civil, a equipe não mediu esforços em dar uma resposta ao presente caso”. Ainda de acordo com o delegado: “embora Gustavo tenha assumido a autoria sozinho, as investigações irão continuar no sentido de se descobrir uma possível co-autoria ou participação no crime”.
O jovem preso será encaminhado no Centro de Detenção Provisória de Patú, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário