segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jovem é preso por atear fogo em família no interior do RN



Um jovem de 18 anos foi preso, na noite deste domingo (9), no município de Lajes, localizado a 125 quilômetros de Natal. Ele é suspeito de atear fogo na própria família, crime que aconteceu na tarde do mesmo dia.
Entre as vítimas estão a própria mãe e irmã do suspeito, a ex-mulher e um bebê de apenas oito meses. O caso aconteceu em uma comunidade da zona rural do município, conhecida como Costa do Lombo.
Segundo informações da Polícia Militar, não se sabe ainda o motivo de o rapaz ter ateado fogo na própria família. A hipótese mais forte é que ele tenha surtado após uma briga com a mulher. O jovem teria usado gasolina como material.
Preso, ele nega o crime, mas segundo o assessor de imprensa da PM, tenente-coronel Júlio César Farias Vilela, testemunhas presenciaram o ocorrido e remetem ao suspeito a autoria do crime.
"Ele foi autuado em flagrante, não tem nem como ele negar, o fato foi confirmado por testemunhas. Foi um caso muito triste, um bebê de oito meses teve quase 100% do cropo queimado", lamentou o tenente-coronel Vilela.
As vítimas foram levadas às pressas para Natal para serem tratadas do setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário