quarta-feira, 19 de julho de 2017

Israel Novaes libera “Despacito” em português

 
Na última sexta-feira (14), o cantor Israel Novaes disponibilizou nas plataformas digitais uma nova versão de “Despacito”, o hit do momento. Mantendo o título original, a regravação ganhou versos em português e contou com a participação de Luis Fonsi, um dos intérpretes da canção original. A novidade foi escrita pela própria co-autora da primeira versão, a panamenha Erika Ender e, em breve, ganhará videoclipe com a participação dos dois cantores.
No último mês, “Despacito” quebrou recordes e se tornou a primeira música latina a ocupar o primeiro lugar em todas as paradas mundiais desde “Macarena” (1996). Além disso, a canção já está há 25 semanas na Billboard HOT 100, das quais nove foram em primeiro lugar. Atualmente, o clipe da música contabiliza mais de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube, estando perto de se tornar o vídeo mais visto do site.
Vale lembrar que este é o primeiro lançamento de Israel Novaes desde a estreia do CD e DVD “Forró do Israel”, liberado em 2015. Com esse trabalho, o cantor emplacou os hits “Você Merece Cachê”, no qual canta com Wesley Safadão, “Pano de Chão” (com Gabriel Diniz) e “Mesa 29”, entre outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário