quinta-feira, 6 de julho de 2017

Emater-RN participa da 20ª Exponovos em Currais Novos


A região do Seridó receberá nos dias 07, 08 e 09 de julho, em Currais Novos, a 20ª Exponovos. O evento acontecerá no Parque de Exposições Dr. José Bezerra de Araujo (CENTEPE), e este ano contará com uma mesa de debates e a presença da diretora geral da Emater-RN, Cátia Lopes.
A 20ª Exponovos terá uma programação diversificada com exposição de animais, venda de bovinos, caprinos e ovinos, feira de produtos artesanais, apresentações culturais, além de uma mesa redonda promovida pela Emater-RN.
Nesta edição, a Emater promove a I Mesa de Debates com a temática: "Desafios da Bacia Leiteira do Seridó", onde serão apresentadas as experiências exitosas da região e assuntos como sanidade, alimentação e genética bovina. A instituição montará um estande para exposição das principais atividades desenvolvidas no meio rural naquela região.
A feira é uma realização do Governo do Estado, e parceria entre Emater, Emparn, Prefeituras Municipais da região, ANCOC, ANORC, Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, entre outros.  

I Mesa de Debates “Desafios da bacia Leiteira do Seridó." (Tenda do Leilão)
Dia 08/07 (sábado)
09h às 12h 
Participantes:
Técnicos da EMPARN (Alexandre Wanderley - Diretor da Emparn);
Técnicos da EMATER (Cátia Lopes - Diretora Geral da Emater/RN); 
Produtor Francisco Alves Sobrinho (Chicão) - Experiência exitosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário