sexta-feira, 9 de junho de 2017

Trabalhadores das obras de terraplenagem nos Parques Pedra Rajada I e II em Cerro Corá reclamam do atraso de pagamento

 Resultado de imagem para Parques Pedra Rajada I e II em Cerro Corá
Trabalhadores contratados pela empresa Ecocil, prestadora de serviços de terraplenagem nas obras de implantação dos parques eólicos Pedra Rajada I e II localizados nas comunidades Serra da Rajada e Cachoeira dos Angicos no município de Cerro Corá, gerenciados pela Empresa Gestamp.
Estão reivindicando seus vencimentos, segundo eles, a cerca de quatro  meses os salários estão atrasados, com isso, as cobranças de proprietários de casas alugadas, locadoras de veículos e maquinas estão cobrando os pagamentos, hoje presenciamos carros sendo recolhidos por uma das locadoras, que não quis ser identificada e que  já recolheu veículos de grande porte tipo caçambas, ônibus e maquinas.
Os trabalhadores também reclamam que aqueles que foram demitidos ainda não conseguiram receberem as rescisões e os direitos trabalhistas, inclusive o FGTS.
Hoje, eles afirmaram que os que não estavam na obra, foram impedidos de terem acesso ao almoço, chegaram a impedir que as marmitas fossem levadas para os que ainda estão trabalhando, chegando a serem contidos pela policia.
Os trabalhadores reclamam da falta de atenção por parte dos encarregados pela empresa Ecocil, eles prometem realizar manifestos e até paralisação das obras nos parques eólicos Pedra Rajada I e II.

Nenhum comentário :

Postar um comentário