quarta-feira, 14 de junho de 2017

Suspeito de fornecer armas para bandidos que mataram PM é morto em confronto

Tribuna do Norte - O foragido Alexsandro Barros da Silva, conhecido como Alex Matador, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (14), na favela do Japão, em Natal. Alex é apontado como fornecedor das armas utilizadas na morte do cabo Mário Pinheiro de Lima, que ocorreu na manhã da terça-feira (13). 
Considerado um dos líderes do tráfico de drogas na favela, Alex Matador tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele, ambos por homicídio. Em vídeo que circulou nas redes sociais, Alex disse que era autor de pelo menos 16 assassinatos.
O confronto entre Alex e a PM ocorreu durante as buscas pelos dois envolvidos na morte do cabo Mário Pinheiro de Lima. O bandido teria atirado contra os policiais, que revidaram e mataram o criminoso.
As buscas pelos assassinos do Policial Militar continuam. Até o momento, a Polícia tem a identificação de um dos suspeitos por envolvimento direto na morte do cabo da PM. O suspeito, inclusive, está ferido e foi perseguido na favela do Japão pela Polícia Militar na terça-feira, mas conseguiu escapar deixando rastro de seu sangue pelo caminho.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas, até o momento, não há novas informações sobre o paradeiro dos dois assassinos do policial militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário