quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Lupércio Júnior participa de audiência com a direção da CAERN para discutir abastecimento em Bodó

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
Vereadores; Álvaro, Ranny, Cicinho, vice-prefeito Zé Airton, Totonho, Deputado Galeno, Ismael e o diretor da Caern 
O vereador Lupércio Júnior (PTN), participou na tarde desta quarta-feira (24), na capital do estado de audiência no escritório da CAERN, na oportunidade foi recebido pelo senhor Marcelo Toscano diretor presidente da referida instituição, ao lado do vice-prefeito, vereadores e o Deputado Galeno, foi reivindicado medidas para garantir abastecimento de água para Bodó.

Foi Reivindicadas providências com relação ao abastecimento da Adutora Serra de Santana, no intuito de melhorar a distribuição dessas manobras que eles fazem a fim de que atenda a população, é uma necessidade no momento em que o município de Bodó passa por essa grave crise hídrica.

“O senhor Marcelo Toscano foi muito acessível as nossas solicitações e demonstrou que a CAERN está atenta a problemática, segundo o diretor,  a CAERN fez modificações nos sistemas de filtros e captação, aumentando assim as condições de captar essa água e distribuir nas adutoras da Serra de Santana e na Adutora de engate rápido de Caicó, e  nos próximos dias estarão equalizando o sistema de maneira tal que, farão rodízios. Outros assuntos importantes discutidos na audiência foi a  suspensão da cobrança das tarifas nos meses que não houve água e anulação dos cortes das pessoas que não estavam recebendo o precioso líquido”. Concluiu o vereador Lupércio Júnior

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário :

Postar um comentário