sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereador Leandro Costa (PSD), emite nota em rede social sobre eleição da mesa diretora da câmara municipal

Caros Lagoanovenses, venho através desta nota, informar sobre algumas matérias que foram divulgadas em alguns blogs do estado sobre a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores do meu querido município Lagoa Nova.
Bem, como foi divulgada, a eleição poderá acontecer na sessão desta sexta feira dia 05 de maio, até o momento tudo normal, pois antecipar a eleição esta totalmente amparada pelo regimento interno da casa.
No momento agradeço por ter meu nome lembrado para presidir aquela casa onde estou há quatro anos e 4 meses prestando serviço a população de Lagoa Nova. Mais como foi informado nos referidos blogs, acredito que sem buscarem maiores informações passaram noticias inverídicas usando meu nome e do meu tio Erivan Costa.
Quero salientar que fazemos parte de um grupo político e afirmo que nenhuma decisão já mais seria tomada sem antes consultar esse grupo. Atualmente a nossa bancada conta com a maioria na câmara, onde tenho respeito e admiração por todos não só por meus companheiros de bancada, mais também pelos representantes da situação, o qual sou consciente do trabalho e da dedicação de cada um pelo bem de nosso município.
Já participei de três eleições para a escolha da mesa diretora da câmara de vereadores de Lagoa Nova e todas as escolhas foram feitas pelos vereadores, mesmo sendo o maior líder politico do nosso município e líder do nosso sistema, o ex-prefeito Erivan nunca  interferiu na escolha de algum nome, ao contrário nestes momentos de decisão sempre nos deixou a vontade. Tenho certeza que o nome que for escolhido por nosso grupo será um nome que nos represente e represente o povo, pois aquela casa não é de sistema politico A ou B e sim para tratarmos de assunto de interesse da população de nossa amada Lagoa Nova.


Nenhum comentário :

Postar um comentário