quarta-feira, 10 de maio de 2017

IDEHAC deu entrada com documentação para a construção de mais 150 unidades habitacionais pelo Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR no município de Lagoa Nova

O Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã - IDEHAC –, em parceria com o SINTRAF e Associação Quilombola II, deu entrada junto à Caixa Econômica Federal, com três projetos habitacionais para agricultores familiares na zona rural de Lagoa Nova, que serão analisados e aprovados pela caixa econômica federal .
Após aprovação, serão contratos para serem executadas 150 unidades habitacionais pelo Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.
A previsão é de construir 100 unidades habitacionais através dos Empreendimentos Bela Vista e Quilombola II, com a supervisão do SINTRAF e mais 50 unidades pelo Empreendimento Santa Luzia, cuja supervisão é feita pela Associação Quilombolas.

Em conversa com a presidente do SINTRAF, Socorro Santos, ela nos revelou que toda a documentação enviada pelas duas entidades está em fase de análise pela Caixa Econômica Federal. “Após a fase de análise de todos os cadastros, iremos para o passo seguinte que é a assinatura dos contratos a serem executados e na sequencia darmos início  a construção das moradias”. Concluiu Socorro Santos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário