segunda-feira, 29 de maio de 2017

FIM DE SEMANA COM ASSASSINATO DE SEIS MULHERES NO RN


Fim de semana com o registro de seis assassinatos envolvendo mulheres no Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no intervalo que compreende a noite da sexta-feira (26) e a manhã deste domingo (27) nas cidades de Natal, Ceará-Mirim, Governador Dix-Sept Rosado, Triunfo Potiguar, Antônio Martins e Baraúna.

A primeira das seis vítimas deste final de semana foi uma jovem de 26 anos, moradora do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Ela foi encontrada morta dentro de casa com ferimentos na cabeça. O nome da vítima não foi revelado.

Em Ceará-Mirim, um casal foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher foi identificada como Maria das Graças de Jesus Santos, 27. A polícia informou que ela e o companheiro, identificado como José Pinto da Silva, teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda na sexta, em Governador Dix-Sept Rosado, a PM registrou um novo duplo homicídio. As vítimas foram Francisco Pablo Teixeira Filgueira, 28, e Marina Rane Martins de França, 21. Ambos participavam de uma festa no Sítio Cigana, quando homens armados se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Pablo morreu na hora. Marina foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Em Triunfo Potiguar a vítima foi a dona de casa Leidiane da Silva Freitas, 27, morta a facadas. O suspeito é o ex-marido dela, que fugiu em uma motocicleta levando os dois filhos do casal. O crime aconteceu no final da manhã do sábado no distrito de Serra de João do Vale, que fica na zona rural do município.

A quinta vítima foi identificada como Rosineide Paula Fernandes da Silva, a Nanã, 23. Ela foi morta a tiros na noite deste sábado na cidade de Antônio Martins. Segundo a PM, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítima, que estava na calçada de um bar jogando baralho.

Em Baraúna o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo. A vítima, ainda não identificada, foi achada morta dentro de casa. Testemunhas relataram à polícia que os assassinos chegaram ao imóvel atrás de um homem.
Como não o encontraram, mataram a jovem, que provavelmente era companheira do suposto alvo dos bandidos.

*O Mossoroense

Nenhum comentário :

Postar um comentário