sexta-feira, 19 de maio de 2017

Câmara Municipal de Vereadores - Projeto Todos Com Vocês deu prosseguimento nesta sexta-feira


Dando continuidade ao Projeto Todos com Vocês, os vereadores da base oposicionista deram continuidade nesta Sexta-feira (19), a mais um ciclo de visitas as repartições públicas do município. Os vereadores Val Araújo (PSD), Manoel Frade (PSD) Junior de Joquinha (DEM) e Leandro Costa (PSD), iniciaram a manhã com visita ao posto de saúde do Distrito Manoel Domingos, hoje funcionando em casa alugada e adaptada enquanto a reforma do posto de origem passa por uma reforma. Na oportunidade ouviram funcionários e pacientes que lá estavam, logo após seguiram para a comunidade Barro Branco, onde visitaram a escola Municipal Walfredo Gurgel, onde viram de perto como está a funcionando a referida escola.
 
 Ainda no período da manhã, os vereadores visitaram a Estação de Bombeamento EB7, responsável pelo abastecimento do município e ouviram do funcionário da Caern que devido a frequentes problemas na área de captação que ocorrem devido ao prolongamento da rede como tubos estourados e uma série de fatores, não há uma previsão para a normalização do abastecimento d’água no município de Lagoa Nova e demais municípios abastecidos pela adutora. As   escolas Municipais, Dom José Delgado e Manoel Domingos, ambas no Distrito de Manoel domingos também foram visitadas pelos parlamentares. O ciclo de visitas desta sexta-feira teve o seu término no Posto de Saúde Macambira I, Unidade III. No local os edis viram a estrutura, atendimentos, distribuição de medicamentos e conversaram com os profissionais que ali atuam no atendimento dos usuários que utilizam aquela unidade de saúde.

Os vereadores esperam seguir com esse projeto até o final da gestão cumprindo o verdadeiro papel do vereador que é fiscalizar, O projeto todos com vocês não visa apenas visitar e fiscalizar apenas repartições públicas mais todos os órgãos que fazem parte do município deixando assim a população mais próxima da casa legislativa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário