quinta-feira, 27 de abril de 2017

Veja como votaram os deputados potiguares na reforma trabalhista

Fábio Faria, Beto Rosado. Felipe Maia e Rogério Marinho votaram a favor da reforma trabalhist


A reforma trabalhista proposta pelo Governo Michel Temer foi votada pelo Plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 26 de abril por 296 votos a favor e 177 contra. Trata-se da mais importante reforma trabalhista desde 1943, quando foi criada a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A aprovação do projeto de lei (PL 6787/16) é um importante teste para o Planalto antes da votação da reforma da Previdência, na semana que vem. Entretanto, as reformas são vistas com ressalvas por parte da população, que planejam uma greve nacional nesta sexta-feira (28).

Antonio Jácome, Zenaide Maia e Rafael Mota votaram contra a reforma trabalhista
Resultado de imagem para Walter Alves
O deputado Walter Alves não justificou sua ausência na sessão
Confira como a bancada do Rio Grande do Norte votou na aprovação do texto-base da reforma trabalhista. Votaram a favor da reforma trabalhista: Beto Rosado, Fábio Faria, Felipe Maia e Rogério Marinho. Votaram contra a reforma trabalhista: Antônio Jácome, Rafael Motta e Zenaide Maia. O Deputado Walter Alves não justificou a sua ausência  na sessão, confira no gráfico abaixo;



Um comentário :

Unknown disse...

Vamos gravar na memória estes nomes, em 2018 zero de votos pra eles. Estes deputados, por suas atitudes, não nos representa.

Postar um comentário