sexta-feira, 14 de abril de 2017

Inscrições abertas para V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, abriu as inscrições para a V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. A competição se constituirá de seleções municipais formadas por alunos-atletas de 12 a 14 anos, nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005,  devidamente matriculados na rede pública ou privada de ensino.
Para participar, o município deverá acessar o link abaxo e preencher o Termo de Adesão até o dia 7 de abril de 2017. O regulamento geral da competição também está disponível no site da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.
De acordo com o secretário Canindé de França, a Copa Garoto Bom de Bola tem como objetivo a promoção do intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios do Rio Grande do Norte. "A Copa Garoto Bom de Bola é um evento que já faz parte do calendário da SEEL, pois colabora na coeducação, emancipação, integração e interiorização através do futebol, situando a escola como centro esportivo, cultural e de lazer, além de proporcionar a descoberta do talento esportivo", explica Canindé.
As disputas começam em abril com as etapas classificatórias, depois quartas de final, semifinal e final. A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais, através das prefeituras municipais – coordenada por uma Comissão Central Organizadora.


CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA PREENCHER O TERMO DE ADESÃO - MUNICÍPIOS




Nenhum comentário :

Postar um comentário