sexta-feira, 21 de abril de 2017

RÁDIO SERRANA FM,11 ANOS NO AR

A Rádio Comunitária Serrana FM 87,9, importante veículo de comunicação  de nossa cidade, entrou em operação em março de 2006 e em 2017, completa 11 anos de prestação de relevantes serviços de comunicação no município de Lagoa Nova. Com uma programação eclética e voltada a divulgar os assuntos de interesse da comunidade, a Rádio Serrana FM tem seu cast competentes colaboradores, que durante este período de 11 anos tem procurado fazer o melhor, priorizando oferecer um serviço de qualidade aos seus ouvintes. Recentemente a direção da emissora investiu em equipamentos adquirindo modernos microfones para assim melhorar a qualidade do áudio que chega aos receptores de seus ouvintes. Na religiosidade local, a emissora tem reservado espaço em sua grade para que as igrejas do município possam manifestar suas crenças dando fazendo assim o contato com os seus adeptos.
Atualmente os colaboradores Chagas Gomes, R Silva, Ray Santos, Raleyca Lígia, Leandro Costa, F Fernandes, Paulo Miranda, Betinho, J Lisboa e o estagiário Geniélio,  vem atuando diariamente na grade da emissora levando informação e muita música aos ouvintes da Rádio Serrana FM.
Nestes 11 anos de atividade, muitos colaboram com o seu valioso talento na programação da Emissora, nomes como o saudoso Joaquim Luis (Quinca, In memorian), F Costa,Val Araújo, o professor Cícero Romão, Palloma Lima, Emanuelle Gomes, Andréia Silva, Diego Pessoa, Girlânio, Magno de Castro, Margot Félix, e Liraldo Dantas (in memorian). No esporte, importantes nome do segmento se destacaram na emissora, tais como,  os comunicadores Lusiano Pereira, Pedro Guimarães, Vavá Santos e Edson Marcelino, deixaram sua marca durante o período em que colaboram na Rádio Serrana FM.

RÁDIO SERRANA FM 87,9 UM BEM DA COMUNIDADE.

Para interagir com seus ouvintes a disponibliza os seguintes links de suas redes sociais para os seus ouvintes; 

Site: www.radiofmserrana.com 
Facebook: www.facebook.com/adescol.serrana?fref=nf
Whatsapp: 84 9 9965 1154

Nenhum comentário :

Postar um comentário