quarta-feira, 8 de março de 2017

Santa Cruz - SOB PROTESTO PREFEITA FERNANDA COSTA FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Via blog do robson santos
Como de praxe, o início dos trabalhos legislativo se dar com o chefe do executivo indo ao poder legislativo ler a mensagem anual, onde mostra suas pretensões administrativas.
Na última terça-feira (07), no plenário dá Câmara de Vereadores da cidade de Santa Cruz, houve a leitura da mensagem anual da Prefeita daquele município, Fernanda Costa que chegou acompanhada do  Deputado Estadual Tomba, secretários e muitos correligionários (cargos comissionados), que sempre aparecem para proferir seus aplausos.
Foi só a chefe do executivo iniciar sua fala e logo se viu levanta-se um protesto dos servidores da saúde, que já se encontram de greve há 15 dias, reivindicando ajuste salarial e melhores condições de trabalho, porém até então não obtiveram nenhuma resposta da Sra. Prefeita.

Mesmo sendo  visível o constrangimento da Prefeita e se seus correligionários, a mesma, manteve-se centrada. Iniciou suas palavras, como de praxe agradecendo a parceria do deputado TOMBA, culpou a crise do país, por não ter conseguido desenvolver tudo que haverá prometido, mas que a esperança permanecia viva.

O fato é que, já se comenta na cidade que mesmo pequeno, o protesto roubou a cena, sobretudo, por ter sido o primeiro protesto realizado no momento de uma leitura da mensagem anual de um chefe do poder executivo. Vamos lembrar que o primeiro mandato de Fernanda foi marcado por protestos e ausências, porém, foi eleita com quase 70% dia votos. Coisas que só acontece em Santa Cruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário