sábado, 4 de março de 2017

Presos são encontrados mortos em cadeia pública de Mossoró

Secretaria de Justiça e Cidadania descartou possibilidade de briga entre facções para justificar assassinatos; vítimas faziam parte do PCCFoto: Divulgação
Agentes penitenciários que trabalham na Cadeia Pública de Mossoró, situada na região Oeste do Estado, encontraram dois detentos enforcados no início da manhã deste sábado (04). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), que descartou a possibilidade de briga entre facções.
Segundo o titular da pasta, delegado Wallber Virgolino, os detentos provavelmente foram assassinados por uma rixa para o controle do tráfico de drogas nas ruas de Mossoró.
A possibilidade de briga entre membros das duas facções existentes no estado foi descartada uma vez que as vítimas eram do PCC e foram mortas dentro de um pavilhão que só tem membros da referida organização criminosa.
Eles foram identificados como Weldon da Silva Nascimento, mais conhecido como ‘Macarrão’, e David Sales da Silva, o ‘Quixabeirinha’. O primeiro estava preso por furto, enquanto que o segundo respondia criminalmente por assalto à mão armada.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário