segunda-feira, 6 de março de 2017

Em 3ª sessão do 1º período legislativo Vereadores aprovam mais seis importantes projetos

Na 3ª Sessão ordinária do 1º período legislativo do ano de 2017, realizada na última sexta-feira (3), na sede do poder legislativo de Lagoa Nova, foram aprovados diversos projetos de lei do executivo e do legislativo lagoanovense. Entre eles, o que regulamenta o Pro Corte, programa que objetiva beneficiar a classe agricultora do município de Lagoa Nova.

Confira os projetos de lei aprovados pelos vereadores  na 3ª sessão do 1º período legislativo de 20017.

Projeto de lei nº 001/2017 do executivo

Que assegura o fornecimento de auxílio moradia e alimentação aos médicos participantes do programa mais médicos

Projeto de lei nº 001/2017 do executivo

Que altera a lei 0535/2016 que dispõe sobre o corte de terra, autorizando a prefeitura de Lagoa Nova contratar serviços de corte de terra diretamente com os proprietários de tratores, dando preferência aos circunscritos no município e, não atingindo a quantidade necessária poderá contratar com os nãos circunscritos, fixando uma hora de corte de trator para os agricultores do município. Além de formar um comitê gestor formado pelas seguintes entidades; Dois representantes da secretaria municipal de agricultura, dois representantes do fórum municipal de associações rurais, um representante de cada sindicato que representa os agricultores.

Projeto de lei nº 003/2017 do executivo

Que dispõe sobre a autorização do repasse do incentivo financeiro adicional, na forma de abono salarial aos agentes comunitários de saúde -ACS e agentes de combate ás endemias  - ACE.

Projeto de lei nº 003/2017 do legislativo

Que extingue cargos comissionados da câmara municipal de Lagoa Nova e regulamenta a estrutura organizacional  e os cargos necessários ao seu funcionamento.

Projeto de lei nº 004/2017 do legislativo

Que regulamenta a concessão de diárias na câmara municipal de Lagoa Nova

Projeto de lei nº 005/2017 do legislativo

Que dispõe sobre o fornecimento de uniforme escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Lagoa Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário