sábado, 4 de março de 2017

Cabo da Polícia Militar é assassinado na frente da família filha em Parelhas

Via Jornal Agora
Segundo a PM, assassino teria deixado a prisão por cumprir uma pena por homicídio; na hora do conflito, ele ainda teria dito que a morte do cabo fora encomendada
1
Na madrugada deste sábado (4), um policial militar foi assassinado a tiros em Parelhas, região do Seridó do Rio Grande do Norte. O cabo, identificado como José Borges Neto, estava em casa com sua mulher e filha quando foi abordado e morto por um ex-presidiário.
Durante a ação, o criminoso entrou na casa pelo telhado com a finalidade de matar o policial. Enquanto a mulher testemunhava o crime, a filha ligou para o 190 e chamou reforços. O assassino fez a mulher de refém para realizar sua fuga, mas acabou trocando tiros com os policiais que foram atender à ocorrência, no tiroteio o assassino também acabou morrendo.
O autor do crime foi identificado apenas como “Nico”. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria deixado a prisão por cumprir uma pena por homicídio. Na hora do conflito, ele ainda teria dito que a morte do cabo fora encomendada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário