terça-feira, 14 de março de 2017

ADVOGADO CITADO EM OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO É PROCURADOR NA CÂMARA DE GUAMARÉ

Exibindo lulagumare.jpg
Foto: Advogado Sérvulo Nogueira Neto (esquerda) e Emilson de Bosba-Lula(PR) (direito)  -  Lama nas ruas: Operação investiga desvio de dinheiro em Alto do Rodrigues

A operação "Lama nas Ruas" não pegou somente a população de Alto do Rodrigues de surpresa. Em Guamaré, o caso teve grande repercussão na manhã desta terça-feira, 14. O advogado Sérvulo Nogueira Neto, denunciado pelo Ministério Público, responde atualmente pela assessoria jurídica do Poder Legislativo, sob o comando do vereador Emilson de Borba-Lula (PR) que também é investigada pela operação "Mácara Negra" deflagrada em 2013 pelo MP.

Segundo nota publicada no site do MP, o advogado Sérvulo Nogueira Neto, assessor de Lula em Guamaré, recebeu recursos públicos da Prefeitura de Alto do Rodrigues em sua própria conta bancária. O advogado que prestou também assessoria jurídica na última campanha eleitoral ao ex-prefeito de Guamaré Mozaniel (SD) e ao vereador Gustavo Santiago (SD) ainda não se pronunciou sobre a operação do Ministério Público.

Nenhum comentário :

Postar um comentário