segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Incêndio destrói ônibus escolares no pátio da prefeitura de Cerro Corá, RN

Segundo a PM, há indícios de que o ato foi criminoso.
Três ônibus e um micro-ônibus ficaram destruídos pelas chamas.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Três ônibus e um micro-ônibus, todos escolares, foram incendiados na noite deste domingo (19) na cidade de Cerro Corá. De acordo com a Polícia Militar, os veículos estavam no pátio da prefeitura e havia um vigia no local. O fogo foi controlado pelos moradores e ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, a suspeita inicial é de que tenha sido um incêndio criminoso. Os quatro veículos foram completamente destruídos pelas chamas.
Ainda de acordo com a PM, embora tenha vigilância, o pátio da prefeitura é aberto, o que facilitou a ação criminosa. Ninguém foi preso e não há mais informações sobre o incêndio.
18/01: Um ônibus do governo do Rio Grande do Norte é incendiado durante ataque no início da tarde desta quarta (18) (Foto:  PM/Divulgação)
Imagem mostra um dos ônibus incendiados durante os ataques ocorridos em janeiro (Foto: PM/Divulgação)

Ataques

Natal, algumas cidades da região Metropolitana da capital e outras do interior do estado viveram dias de tensão após uma série de ataques criminosos ocorrida em janeiro deste ano. Não houve mortes, mas diversos ônibus e carros foram incendiados e delegacias e bases da polícia alvos de disparos de arma de fogo.
Segundo a Secretaria de Segurança, os atentados foram uma resposta à retirada de mais de 200 membros de uma facção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, transferência realizada logo após a morte de pelo menos 26 detentos. O 'Massacre de Alcaçuz', como ficou conhecida a matança, aconteceu em meio a uma rebelião que durou quase duas semanas - a mais violenta da história do sistema prisional potiguar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário