sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gestora do Centro de Convivência de Idosos de Currais Novos tem cargo comissionado na prefeitura de Lagoa Nova

Fonte: http://olhoagora.blogspot.com.br/
Resultado de imagem para acúmulo de cargos
Foto(reprodução)
A Administradora do Centro de Convivência dos Idosos da cidade de Currais Novos, Geyse Barbara Nunes de Araújo, possui um cargo comissionado como Coordenadora Administrativa, na prefeitura municipal de Lagoa Nova.

Geyse Barbara, foi nomeada pela prefeitura de Currais Novos através de uma portaria datada em 10 de janeiro, com efeito retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017, para exercer o cargo comissionado de Administrador (a) do Centro de Convivência de Idosos – CC-4, da Secretaria Municipal de Trabalho, habitação e Assistência Social.

Já no município de Lagoa Nova, o prefeito nomeou, Geyse Barbara, através de uma portaria datada em 30 de janeiro com efeito retroativo ao dia 03 de janeiro, para o Cargo Comissionado de Coordenadora Administrativa, simbologia CC-3, do Município de Lagoa Nova/RN, lotado na Secretária Municipal de Assistência Social. 

Cargo comissionado requer dedicação exclusiva e neste caso a nomeada, Geyse Barbara tem dois cargos comissionados. Será que os prefeitos sabiam e acabaram nomeando podendo correr um risco de responder algum processo, será que a Lei Federal permite este acumulo de cargos comissionados, vamos aguardar os poderes fiscalizadores se pronunciarem.





GABINETE DO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS

PORTARIA Nº 116, DE 10 DE JANEIRO DE 2017. O Prefeito Municipal de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º - De acordo com o que determina a Lei Orgânica Municipal no seu Art. 56, Inciso II, 
NOMEAR a Sr.ª Geyse Bárbara Nunes de Araújo, para exercer o Cargo de Administrador (a) do Centro de Convivência de Idosos – CC-4, da Secretaria Municipal de Trabalho, habitação e Assistência Social, do Quadro de Pessoal do Município. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a partir de 02 de janeiro de 2017

DÊ-SE CIÊNCIA, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE. Prefeitura Municipal de Currais Novos - Palácio “Prefeito Raul Macêdo”, em 10 de Janeiro de 2017. ODON OLIVEIRA DE SOUZA JÚNIOR Prefeito Municipal


Acesse o link  e faça o download da portaria.



SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE LAGOA NOVA
PORTARIA Nº 051/2017

Portaria nº 051/2017 Lagoa Nova / RN, 30 de janeiro de 2017. Nomeia a Senhora Geyse Barbara Nunes de Araújo ao cargo de coordenadora Administrativa, do Município de Lagoa Nova/RN. 

O Prefeito Municipal de Lagoa Nova/RN, no uso de suas atribuições legais, dispostas pela Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº173/98.
RESOLVE

Nomear a Senhora Geyse Barbara Nunes de Araújo o Cargo Comissionado de Coordenadora Administrativa, simbologia CC-3, do Município de Lagoa Nova/RN, lotado na Secretária Municipal de Assistência Social.
Esta portaria entrará em vigor na data de sua Publicação retroagindo seus efeitos à data de 03 de janeiro de 2017.

Cientifique-se,
Cumpra-se.

Lagoa Nova/RN, 30 de Janeiro de 2017.
LUCIANO SILVA SANTOS 

Nenhum comentário :

Postar um comentário