segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Coordenador de projetos do IDEHAC, Pedro Cavalcante promove ações da entidade no município de Lagoa Nova

Pedro Cavalcante, coordenador de projetos do IDEHAC realizando a entrega dos filtros aos beneficiários do Projeto PNHR
O coordenador de projetos do IDEHAC- Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, Pedro Cavalcante, juntamente com a assistente social e presidente do SINTRAF, Socorro Santo, esteve no último sábado dia 11 de fevereiro, promovendo uma reunião com os moradores da Comunidade Quilombola de Macambira zona rural de Lagoa Nova. Na oportunidade ele fez uma explanação sobre as ações do IDEAHC no estado e finalizando com a entrega de 50 filtros aos beneficiários do Programa de Habitação Rural – PNHR, atendendo as exigências sociais do empreendimento Macambira.

Criado em 8 de abril de 2008, o IDEAHC objetiva integrar ações e melhoria de  qualidade de vida dos agricultores e trabalhadores rurais. Durante esse tempo de existência, o IDEHAC já entregou 1.630 unidades residenciais, com 632 em fase de finalização e 292 projetos aprovados nas cidades de Assú, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, São Vicente, , São Rafael, Riachuelo, São Miguel do Gostoso ,Serra Caiada, Campo Grande, Upanema, Patu, Tangará, Lages, Ielmo Marinho e Touros.
Em 2017, a projeção é de mais 1.200 moradias pelo Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, com recursos do Orçamento Geral da União, 300 unidades com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social – FDS, além de 1.000 unidades habitacionais com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS).
Pedro Cavalcante, Jura Firmino e Socorro Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário