terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Justiça no RN manda prender mais dois policiais por “matar bandidos”


Suspeitos de integrarem um grupo de extermínio apontado como responsável pela morte de pelo menos 14 pessoas em 2015, dois policiais militares foram presos no início da noite dessa segunda-feira (9) em Mossoró, em desdobramento da Operação Os Intocáveis, deflagrada em 2016, e responsável por investigar um suposto grupo de extermínio composto por policiais militares que teriam cometido crimes de homicídio sob a alegação de ‘aplicar a justiça”, como define a investigação do Ministério Público Estadual. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Segundo a PM, os militares se apresentaram no 2º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, e foram presos, atendendo a ordem judicial de prisão preventiva. Os dois estão recolhidos no próprio batalhão e aguardam as próximas decisões. Não está descartada a possibilidade de os policiais serem expulsos da corporação, caso seja comprovado que eles agiram fora da lei.
A operação “Os Intocáveis” começou com a investigação de vários homicídios que aconteceram nas cidades de Mossoró, Assu e Tibau, no ano de 2015.




Nenhum comentário :

Postar um comentário