sábado, 21 de janeiro de 2017

ITEP ENTRA EM ALCAÇUZ NA TENTATIVA DE RECOLHER MAIS CORPOS DE DETENTOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Viaturas do Instituto Técnico e Científico de Polícia entraram no início da tarde deste sábado (21) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz para recolher e transportar possíveis cadáveres. O trabalho de perícia faz parte da operação que está sendo realizada neste momento no presídio.
O caminhão da CAERN usado para desgotar a fossa também está dentro do penitenciária dando continuidade à busca por cadáveres ou restos de de corpos dos mortos nos confrontos.
Além disso, o Batalhão de Operações Especiais já entrou na unidade prisional para vistoriar e recolher armas. Também está sendo realizado o trabalho de construção de um muro de concreto, por enquanto com a implantação de contêineres para separar as facções que duelam desde sábado, ocasionando, pelo menos 26 mortes e a depredação da penitenciária.
O Secretário de Segurança, Caio César, já tinha admitido ontem em entrevista que tem conhecimento de que há mais vitimas fatais cujos corpos não foram recolhidos ainda. Por isso, veículos de perícia do ITEP e de recolhimento de cadáveres segue para a unidade prisional. Os veículos foram fotografados por populares quando passavam pela Rota do Sol, caminho para a penitenciária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário