segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem morto por tigre em zoo da China não queria pagar ingresso

O tigre e a sua 'presa' no zoo chinês


Um homem que havia pulado dois muros do zoológico de Ningbo Youngor (China), no domingo (29/1), para não pagar ingresso, acabou caindo no cercado de tigres e sendo morto por um deles, noticiou o "ShanghaiIst".
De acordo com a emissora estatal CCTV News, a esposa e os filhos de Zhang compraram o bilhete de entrada para o zoo. Na tentativa de economizar, ele optou por pular os muros de 3 metros de altura, com cercas de arame.
Funcionários do zoo usaram fogos de artifício para espantar os tigres, mas um dos felinos não se perturbou com a intervenção e atacou Zhang.
O animal foi abatido com um tiro, e Zhang foi levado, em situação crítica, para um hospital próximo, onde acabou morrendo. O resgate durou uma hora.
Um dia depois, a comoção tomou conta do Weibo (versão chinesa do Twitter). Muitas pessoas estão lamentando a morte do tigre, e não o falecimento de Zhang.
"Um idiota pula dois muros, caindo na casa dos tigres, e um tigre é abatido por fazer o que é natural para ele. Isto é justo? Eles deveriam tê-lo (Zhang) deixado morrer", escreveu um internauta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário