quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Coronel da polícia agride jornalista Robson Pires

Fonte: Mossoró Hoje
O coronel da policia militar Silvano Ferreira, espancou o jornalista Robson Pires, em uma padaria no município de Caicó, na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro. A informação foi confirmada  ao jornal Mossoró hoje por uma fonte que pediu para não ser identificada.
A confusão, segundo a fonte, teria como motivação, a irmã do coronel Silvano,que é  casada com o jornalista Robson Pires.
” Isso é pra você nunca mais bater na irmâ de um homem “, teria dito o militar a Robson Pires durante a briga. O coronel então agrediu o jornalista inicialmente com um porta guardanapo.
A reportagem do Mossoró Hoje ligou para o hospital regional do seridó, para buscar informações sobre o estado de saúde da vítima, mais a atendente informou que o jornalista não foi levado para a unidade hospitalar. ” Gente da qualidade dele deve ficar em casa, tomar um banho de água quente, não vir para hospital”, disparou a atendente.
Pelas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a atitude do coronel. Em caiu Robson Pires que mantém um polêmico blog no ar, parece não ser bem visto por uma boa parcela da sociedade caicoense.
Por meio de um áudio nas sociais, a esposa de Robson Pires, Suerda Ferreira Pires, defende o marido e condena atitude do irmão. Segundo ela, as diferenças do casal são resolvidas pelo próprio casal. Veja
“não admito a atitude covarde pela qual foi vítima hoje o meu esposo Robson Pires. As nossas diferenças nós resolvemos. Somos adultos  o suficiente. salvo rara exceção , não conheço  um casal que não tenha seus problemas, nosso amor superou todos e faz tempo, repito :  Foi uma atitude covarde, traiçoeira , ele não merecia isso, foi agredido pelas costas, sob o olhar de várias testemunhas, por um irmão meu. foi uma atitude de extrema covardia” disse 

Nenhum comentário :

Postar um comentário