sábado, 21 de janeiro de 2017

Associação Desportiva e Cultural Palmeiras elege nova diretoria

Nova diretoria da Associação Desportiva e Cultural Palmeiras
Foi realizada na manhã deste sábado, 21 de janeiro, na sede do poder legislativo de Lagoa Nova, a eleição da nova diretoria da Associação Desportiva e Cultural Palmeiras de Lagoa Nova, para o período 2017/2020. A eleição ocorreu dentro da normalidade, com a chapa única encabeçada por Francisco Alexandre da Costa Guilherme, candidato a presidente e José Javane, candidato a vice- presidente, que sob aclamação dos sócios presentes foram conduzidos a presidência da referida associação e que ficarão a frente da associação pelo período de quatro anos. 
Paulo Heroncio e o presidente eleito, Alexandre
O pleito foi conduzido pelo presidente Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Município de Lagoa Nova (CMDS), o Sr Manoel José e contou com as presenças do vereador e presidente da câmara municipal de vereadores, Antonio de Mariquinha e do também edil, Lourival Adão.

Em seu discurso de posse, o recém eleito presidente Alexandre falou que pretende fazer um trabalho que atenda as expectativas dos sócios desportistas da instituição. ”O que eu tenho a dizer neste dia, é que almejo fazer um bom trabalho a frente da Associação Desportiva e Cultural Palmeiras, e que a minha intenção é a melhor e com o apoio de todos os desportistas do nosso município conseguiremos fazer um trabalho pautado na união de todos os desportivas de  nossa associação”. Concluiu Alexandre.
 


A nova diretoria Associação Desportiva e Cultural de Lagoa Nova ficou da seguinte forma;

Presidente – Francisco Alexandre da Costa Guilherme
Vice – presidente – José Javane Cassiano Guilherme
1º tesoureiro – Francisco das Chagas da Paz Junior
2º tesoureiro – Delmogenys Emanuel  da Silva Paz
1º secretário – Francisco Ferreira de Souza
2º secretário – Janaelson Coutinho Berto
Conselho Fiscal Efetivo
1º Erinor Faustino de Moura
2º Francisco das Chagas de Lima
3º José Borges Bezerra
Suplentes
1º Jerry Adriani de Melo
2º Rejanildo Estavam da Silva
3º Manoel Domingos da Paz

Nenhum comentário :

Postar um comentário