sábado, 3 de dezembro de 2016

Publico prestigiou o lançamento da IV Edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada


Foi lançada oficialmente na noite desta sexta-feira (2), a 4ª edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada. Evento realizado na Praça João Marinho Dantas e contou com uma participação expressiva da comunidade lagoanovenses. Estiveram presentes os prefeitos João Maria Assunção, da 1ª dama Neném Assunção, do presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses.

Dentro da programação houve a benção pelo Diácono Edival Coutinho, acendimento da iluminação natalina, queima de fogos e apresentações culturais. No momento de sua fala, o prefeito João Assunção destacou o pioneirismo da 1ª dama Nenen Assunção e demais envolvidos no projeto que visa deixar o período natalino mais belo. 
Já o presidente do poder legislativo, vereador Nazareno Ulisses, parabenizou a gestão pelo apoio ao projeto desenvolvido pela primeira dama, ressaltando o esforço de todos envolvidos na realização desta ação, como a importância do Projeto Lagoa Novo Iluminada para o município.
A 1ª dama Nenen Assunção relembrou do desejo que tinha de realizar uma ação que pudesse deixar mais belo os principais pontos de Lagoa Nova no período natalino. 

"Hoje estamos concluindo a última edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada, na gestão do meu esposo João Maria Assunção, torço para que a próxima gestão possa dar continuidade, realizando no período de natal o Projeto Lagoa Nova Iluminada. Obrigada de coração as amigas e amigos que junto comigo contribuíram para que pudéssemos realizar a IV edição de Lagoa Nova Iluminada." Falou a 1ª dama Nenen Assunção.


Nenhum comentário :

Postar um comentário