segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nota de agradecimento de Francisca do Laboratório

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Francisca fazendo coletando material para o teste do pezinho de minha filha Ruth em 2011

Hoje 26 de Dezembro terminei minha tarefa em Lagoa nova, saio com  cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido. 
Aos lagoanovenses que me acolheram tão bem deixo o meu muito obrigado vocês sempre irão morar em meu coração, aos prefeitos que passaram por mim dá oportunidade quero lembrar aqui o Saudoso Geraldo Dantas que me escolheu para esse cargo desde 2003 nesse município, e de forma bem especial quero agradecer ao prefeito João Maria por esses 4 anos, e de forma bem especial quero agradecer aos amigos Erivan Costa que me acolheu em seus mandatos sem visar lados políticos, agradecer a amiga Naira Costa pelo convívio de todo esse tempo saiba que hoje vocês fazem parte da minha família.

Quero agradecer a direção atual do HGAF na pessoa de Val Araújo, a chefe de enfermagem Melina que tanto me deu um aprendizado para melhorar cada dia mais minha profissão, aos colegas enfermeiros plantonistas, aos tantos médicos que por aqui passaram, e de modo bem especial, quero agradecer a todos os amigos lagoanovenses que fiz ao longo desses 14 anos, hoje Lagoa Nova perde uma profissional, mais ganha uma amiga, onde quer que eu esteja sempre levarei comigo um pedacinho dessa cidade que dediquei 14 anos de minha vida a prestação de serviços.
Quero pedir desculpas aqueles que não agradei, afinal, quem não comete falhas nessa vida? Mas tenho certeza que tentei sempre dar o meu melhor para agradar a todos.
A todos vocês um 2017 repletos de benção, saúde, paz, amor, prosperidade.
Saiu de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido, a partir de agora seguiremos um novo caminho e sem sobra de dúvidas a vida não para por aqui, com tantas voltas que o mundo dar, um dia se Deus nos permitir nos encontraremos novamente.

Que Deus e São Francisco de Assis abençoe a todos nós.


Francisca do Laboratório.

Nenhum comentário :

Postar um comentário