terça-feira, 13 de dezembro de 2016

11 Alunos da Escola Municipal João XXIII são classificados no exame de seleção do IFRN

A Escola Municipal João XXIII em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Nova, desenvolveu o projeto com o tema: SUCCESSFUL LOGIN! O JOÃO NA “VIBE” DO IFRN – 2016. Tendo como objetivo a formação dos alunos do 9º ano para o ingresso quadro discente do IFRN/CURRAIS NOVOS. Esse projeto ocorreu durante o período letivo de 2016.
O curso foi desenvolvido com aulas aos sábados ministrados por professores do quadro docente da rede municipal de ensino lotados na própria escola: professora de português GISELY JULIANE; professora de matemática LYSSANDRA COSTA e professor de ética e cidadania professor PAULO ROBERTO.
Queremos citar também a colaboração de todos os demais professores que desempenharam suas funções com dedicação e compromisso.
O cursinho preparatório foi muito importante para o educando e desejamos que ele possa dar continuidade. Estamos felizes por nossa escola, colocamos 11 alunos e mais um em espera para ingressar no IFRN. Tudo é reflexo de um trabalho, com compromisso e responsabilidade.

Parabéns aos nossos alunos pela conquista:

Anderson Gabriel Monteiro Soares
Andréia de Fátima Guimarães Medeiros
Artur Gustavo da Silva
Enya Gabrielle da Silva Soares
Francisco Joalison da Silva Lopes Galvão
Fernanda Aparecida Soares de Souza
Jonathas Gabriel Soares de Macedo
Josefa Emanuelly de Macedo David
Luana Regina Assunção da Silva
Maria Priscila da Silva Santos
Naiara Medeiros Costa de Almeida

Um comentário :

Edilberto disse...

É muito importante a discussão de um projeto como esse, MAS, se faz necessário a articulação entre professores, alunos e o poder público para a sua continuação e, se possível, na sua ampliação. O título do projeto é interessante e bem atual! Quem sabe entrar na "vibe" do ENEM?

Postar um comentário