sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oficinas de Prognóstico para Elaboração do Plano de Saneamento Básico movimentará população próxima semana

Comunidade quilombola de Macambira recebendo a oficina de diagnóstico

A Prefeitura de Lagoa Nova estará realizando nos dias 16 e 17 de novembro, Oficinas de Prognóstico para Elaboração do Plano de Saneamento Básico do município. Para a discussão, a Prefeitura convida as organizações sociais, conselhos e a comunidade em geral para participarem das Oficinas de Prognóstico. Durante os encontros serão apontados os problemas identificados na fase de diagnóstico e discutidas possíveis propostas referentes aos problemas do município na área de saneamento.

A primeira Oficina de Prognóstico acontecerá na sede da Associação de Baixa Verde, das 14h00 às 17h00, no dia 16 de novembro, e deverá contar com a presença de representações das seguintes comunidades; Sítio Massangana, Sítio Filgueira, Sítio Santa Rita, Sítio Ceará e Sítio Serra do Meio. Ainda no dia 16, irão se reunir no auditório do Centro Pastoral, das 19h00 às 22h00, os representantes dos bairros, Sítio Baixa Grande, Sítio do Meio e Cabeço, Sítio Canta Galo, Sítio Volta da Serra e Sítio Humaitá.

Já no dia 17 de novembro, ás 9h00 na quadra de eventos do Assentamento José Milanês, será a vez das representações de Sítio de Dentro, PA Santana, PA José Milanês, PA Cícero Anselmo, Distrito Manoel Domingos, Umarizeiro e Sítio Barro Branco.
E encerrando ainda no dia 17 de novembro a seqüência de reuniões, será a vez da Comunidade Quilombola de Macambira que sediará o encontro ás 15h00 na sede da Associação. Na oportunidade está sendo aguardadas as presenças dos moradores dos seguintes comunidades; PA São José, PA São Pedro, Sítio São Francisco, Buraco da Lagoa, Chã do Espinheiro e Baixa do Cipó


Nenhum comentário :

Postar um comentário