quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Comerciante lagonovense é executado a tiros na zona Sul de Natal

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (29) no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu em Natal, vitimou o comerciante lagoanovense José Rosenberg Saldanha (Bega) de 55 anos. De acordo com informações de populares ao portal , o crime aconteceu por volta das 21:30 quando um homem desceu de um veículo modelo Corolla e efetuou vários disparos contra o condutor de uma caminhonete modelo Amarok de placas de Lagoa Nova. Bega não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Foto da varanda próxima ao local do crime
O atirador fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil está no local dando início as investigações para elucidar o crime.
Bega era bastante estimado pela população de Lagoa Nova, foi vereador, era proprietário do complexo Pousada,  Churrascaria e Parque Aquático O Corujão, na entrada da entrada de Lagoa Nova.
Registro de Bega em uma audiencia pública sobre energia eólica em 2016
O crime aconteceu, Avenida dos Caiapós, Pitimbu, entrada do Satélite quando ele estava saindo do Condomínio Vita  Residencial Clube .    
Bega Deixa esposa, quatro filhos e três netos.     

Fica aqui registrados, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares pela perda deste grande homem.

Confira o vídeo no momento do crime

Um comentário :

LUCIO disse...

Que acontecimento triste,meus pêsames a família, sou do RJ e conheci ele quando eu fui ai em lagoa nova em 2011,era um cara muito educado e um ótimo comerciante, que DEUS o tenha em bom lugar.

Postar um comentário