sábado, 26 de novembro de 2016

1ª Dama Nenen Assunção anuncia programação da 4ª edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada

A primeira dama do município Nenen Assunção, juntamente com a secretária municipal de assistência social, esteve na manha de sexta-feira (25), na Rádio Serrana FM, onde participou o Programa Show da Manhã, apresentado pelo comunicador R Silva. Na oportunidade a primeira dama, anunciou oficialmente a programação da 4ª edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada, que acontece sexta-feira dia 2 de dezembro.
A secretária de assistência social Márcia Victor anunciou a realização do 1º Passeio Ciclístico Lagoa Nova iluminada, cujas inscrições iniciam segunda-feira (27), e irá até as 12h00 do dia 1º de dezembro na secretaria municipal de assistência social. No ato da inscrição o participante contribuirá com dois KG de alimentos não perecíveis e ao final do passeio será sorteada entre os participantes uma bicicleta.

Programação;

Dia 2 de dezembro

15h30 - Passeio ciclístico com a concentração no Posto Santo Antonio, seguindo até o bairro Jesus Menino e retornando ao espaço da feira coberta, onde haverá o sorteio de uma bicicleta para os participantes.

19h30 - Abertura da 4ª edição do Projeto Lagoa Nova Iluminada, com a benção, acendimento das luzes, apresentações culturais, exposição de artesanato, comidas típicas, presença do papai Noel e animação do grupo sons do Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário