quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Plano de Cargos e Salários é apresentado à comissões de finanças, orçamentos e fiscalizações e comissão de justiça e cidadania

Depois de muito estudo, empenho e dedicação, um passo importante, que é meta da Gestão do Prefeito João Maria, está sendo dado. Hoje, 13 de Outubro de 2016, a Secretária Municipal de Administração e RH Joagra Galvão, apresentou à comissão de Constituição e Justiça e à Comissão Financeira da câmara Municipal de Lagoa Nova, o Projeto nº 013/2016 que trata do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos de Lagoa Nova. Além da Secretária Municipal de Administração Joagra Galvão, estavam presentes, a Coordenadora de RH Nobília Macêdo, Cleiton Wallace, Miguel dos Santos Junior (Advogado da Prefeitura), e os vereadores Leandro Costa, João Alves Galvão, Manoel dos Santos, Antônio Domingos e Nazareno Ulisses. Esse Projeto vem sendo elaborado desde Fevereiro de 2015 de modo participativo e com representatividade na Comissão de Elaboração através da Portaria nº 026/2016, com seguimentos que dizem respeito à Administração Municipal: Servidores Efetivos, Sindicato dos Servidores Públicos, Sindicato dos agentes de saúde e endemias, bem como representantes de todas as secretaria envolvidas.
Um Plano construído de modo racional e aplicável, dentro das possibilidades de ser exequível. Uma próxima explanação sobre o referido projeto aos vereadores, assessoria técnica e jurídica da Câmara está agendada para dia 18/10/2016 às 09:00 na sede da câmara, antes de ir à Plenário para votação na Casa Legislativa.
Esperamos que os servidores públicos procurem conhecer o Plano de Cargos e Salários e que se mobilizem para acompanhar os trâmites para que o Projeto possa ser aprovado. A execução do Plano de Cargos e Salários entrará em vigor no exercício financeiro de 2017, caso seja aprovado pelos vereadores.

“É um passo histórico para a valorização dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, e um marco para esta gestão, afirmou a Secretária de Administração, a Srta Joagra Galvão.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário