sábado, 15 de outubro de 2016

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA NOITE DESTE SÁBADO EM DE LAGOA NOVA

Um grave acidente tipo colisão entre moto e carro foi registrado por volta das 20h deste Sábado (15), no Bairro Clavinote, onde Maria Junha Lauriana da Frota, 38 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Tarcísio Luis Victor, Bairro Bernardino Bezerra de Sena,  veio a óbito no local. O condutor da moto foi socorrido para o hospital Garibaldi Alves Filho e em seguida  conduzido para Natal.
O Motorista do veículo envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. A placa do carro ficou da via, NNJ-7361 - Lagoa Nova, se trata de um veículo Fox, de cor cinza, ano 2009, em nome de MARIA AURICÉLIA DA SILVA, com endereço no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova.
Neste momento Policiais Militares do 2º GPRE e do GTO estão no local fazendo o isolamento da via. O ITEP e a Polícia Civil já foram acionados e estão sendo aguardados no local.
Placa do veículo envolvido na colisão
Em conversa com populares eles me repassaram que Maria Junha Lauriana da Frota, chegou ao município a cerca de dois meses, trazendo seus três filhos, com as idades de 3, 6 e 12 anos. Separada do marido, ela  veio visitar uma prima em Lagoa Nova, ao chegar ao município essa sua parente já não residia em Lagoa Nova. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário