domingo, 16 de outubro de 2016

Família de vítima de acidente em Lagoa Nova é localizada em Fortaleza

Maria Junha Lauriana da Frota, natural de Fortaleza, vinha da garupa de uma moto Pop 100 quando houve a colisão entre com  veículo Fox, vindo a óbito no local.
Residindo no município de Lagoa Nova a cerca de dois meses, Maria Junha Lauriana da Frota, tinha três filhos, sendo dois garotos de 3 e 6 anos e uma garota de 12 anos. Separada do cônjuge, não tinha parentes no município, ela residia na Rua Tarcísio Luis Victor, Bairro Bernardino Bezerra de Sena.
Com o auxílio do conselho tutelar e secretaria de assistência social do município de Lagoa Nova, os familiares foram localizados em Fortaleza-CE.  Segundo informações dos conselheiros de plantão, as crianças serão avaliadas por uma psicóloga e após esta avaliação serão entregues aos familiares da mãe.
Nesta segunda-feira(17), os familiares estarão chegando ao município onde irão encontrar as crianças e posteriormente agilizar a liberação do corpo da mãe para sepultamento, que tudo indica será em Fortaleza.

Relembre o caso

O acidente tipo colisão envolveu uma moto Pop 100 e veículo aconteceu por volta das 20h deste Sábado (15), no Bairro Clavinote, onde Maria Junha Lauriana da Frota, 38 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Tarcísio Luis Victor, Bairro Bernardino Bezerra de Sena,  veio a óbito no local. O condutor da moto foi socorrido para o hospital Garibaldi Alves Filho e em seguida conduzido para Natal. O motorista do veículo envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto da colisão placa do veículo se soltou ficando local do acidente. A equipe da polícia de transito que estavam no local e de posse dos dados da referida placa do carro (NNJ-7361 - Lagoa Nova) conseguiram chegar ao proprietário, trata-se de um veículo Fox, de cor cinza, ano 2009, em nome de MARIA AURICÉLIA DA SILVA, com endereço no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova.

Nenhum comentário :

Postar um comentário