sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Quatro indivíduos são baleados em confronto com policiais no centro de Currais Novos

Por voltado meio dia desta sexta-feira, 21 de outubro, o COPOM foi acionado para verificar uma ocorrência de um assalto em andamento  a um comércio no Centro de Currais Novos, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio. 
Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam a ordem de parada e efetuaram disparos contra as guarnições. Houve perseguição e na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com o reforço e ouve uma intensa troca de tiros onde os 04 acusados foram baleados. 
03 revólveres e 01 pistola foram apreendidos com os suspeitos, além de todo o material roubado. As primeiras informações são que dois acusados são de Currais Novos e os outros dois são de Mossoró. A princípio nenhum policial ou cidadão de bem foi atingido, apesar do intenso tiroteio em via pública.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais pela agilidade e profissionalismo onde nenhum cidadão de bem foi atingido.

Fonte: Blog da PM de Currais Novos

Nenhum comentário :

Postar um comentário