domingo, 23 de outubro de 2016

Após assalto na Paraíba suspeitos morrem ao capotar Hilux durante cerco da polícia

O acidente aconteceu quando o condutor perdeu o controle do veículo ao realizar a manobra para retornar no sentido à cidade de Equador.

w45yw
Um assalto foi registrado na noite deste sábado(23), na cidade paraibana de São José do Sabugi, onde foi levada uma caminhonete Hillux, de cor preta. Informações dão conta de que três homens armados chegaram a pé e anunciaram o roubo. Além do carro, os bandidos levaram dinheiro e deixaram as vítimas amarradas.
Ao ouvir a partida do carro, uma das vítimas conseguiu se soltar e procurou a polícia. Guarnições de várias cidades, entre elas a de Parelhas (RN) foram acionadas e montaram barreiras em vários pontos.

Os suspeitos seguiam com destino ao Rio Grande do Norte e, ao se aproximarem da cidade de Parelhas, se depararam com a polícia na RN 086. Assim que eles realizaram manobra para retornar sentido a cidade de Equador, o condutor perdeu o controle e capotou. Dois suspeitos morreram na hora. Os outros, mesmo feridos, conseguiram sair do veículo e adentraram no mato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário