segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Multidão lotou praça pública na passeata das famílias em apoio a candidatura de Erivan Filho e Vitória Mendes


Sábado foi marcado pela maior manifestação política já realizada em Lagoa Nova, denominada Passeata das Famílias, o evento lotou o centro de Lagoa Nova, para dizer sim as candidaturas de Erivan Filho (PSD) e Vitória Mendes (PRP) aos cargos de prefeito e vice-prefeita. A concentração teve início dentro do horário previsto, marcado para as 18h00, onde inúmeras caravanas vindas de todas as comunidades rurais do município se reuniram na sequência  saíram em passeata no trajeto pela avenida Doutor Silvio Bezerra de Melo, indo a Rua João Lopes Galvão  e terminando na Rua João Bezerra Galvão, local do comício.

Estiveram presentes os candidatos da majoritária, Erivan Filho e Vitória Mendes, pela proporcional os vereadores das coligações, Força do Povo e Consciência e Liberdade, além dos  secretários de estado, de Esporte e Lazer, Canindé de França e Dr. Getúlio, secretário de articulação política que vieram representando o governador Robinson Faria, os deputados estaduais Gustavo Carvalho(PSDB) e Gustavo Fernandes(PMDB). Na sua fala, Erivan Filho falou da importância deste momento em sua vida. 
Hoje é um momento especial para mim, momento de muita emoção, pela grande missão e responsabilidade que foi me dada pelas mãos do meu pai, missão que tem como objetivo o bem do povo de Lagoa Nova. Com a força do meu pai e ao lado de vitorinha lutaremos por uma Lagoa Nova cada vez melhor.
Já Vitória Mendes reafirmou em seu discurso os principais pontos de trabalho do plano de governo. “A nossa meta é  melhorar a educação,garantir o acesso ao Ensino Superior. Assim como, garantir o acesso ao esporte, lazer e cultura. Sem esquecermos a saúde, a segurança e principalmente a agricultura, pois somos um município predominantemente agrícola e boa parte da renda dos munícipes é oriunda da agricultura de subsistência. Outro desafio é o de gerar emprego e renda aos munícipes, através do incentivo para instalação de pequenas indústrias, como facções, construtoras, entre outras. Dessa forma, daremos oportunidade aos nossos jovens de permanecerem em nosso município, sem precisar se deslocar para os grandes centros urbanos em busca de trabalho.












Nenhum comentário :

Postar um comentário