sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Escola Municipal Cícero Romão de Souza completa 30 anos de existência

Hoje, 23 de setembro, a escola municipal Cícero Romão de Souza, vive sua festa de aniversário, são 30 anos de existência, compartilhando com todos aqueles que fizeram e fazem parte da sua história as alegrias de ao longo desse tempo ter semeado saberes, contribuindo com a formação escolar de grande parte da população Lagoanovenses.
Equipe de colaboradores da escola nos preparativos para solenidade de aniversário da escola 

Desde então, ao longo desses anos a escola vem educando adolescentes e jovens, preparando-os para o exercício da cidadania, desenvolvendo talentos, produzindo conhecimento, ensinando para conscientizar e transformar. Educando principalmente com amor, respeito e dedicação. Fazendo da mesma um ambiente aconchegante e acolhedor.
Esta instituição hoje dá continuidade ao seu trabalho com uma equipe de professores qualificados e comprometidos com o desenvolvimento intelectual e social dos seus alunos buscando no dia a dia inovar suas ações e suas metas para melhor conduzir a comunidade escolar.
E hoje, em 23 de setembro de 2016, data que jamais deverá ser esquecida por todos que fazem parte do corpo docente. Na pessoa da diretora Albanita Gomes, da coordenadora Márcia Ednilba, professores, funcionários e também alunos e comunidade que formam este estabelecimento de ensino. Os sinceros parabéns pelos 30 anos de existência, lutas e perseverança na história educacional do nosso município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário