quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Novos ataques são registrados na Grande Natal e no interior do estado

Com novos atentados, número de ocorrências ultrapassa os 100 registros.
Maioria dos ataques aconteceu no interior do Estado, mas dois foram registrados na região metropolitana de Natal.
Novos ataques foram registrados entre a noite de ontem (3) e madrugada desta quinta-feira (4) na Grande Natal e no interior do Estado. No município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Estado, três ônibus escolares foram incendiados já nas primeiras de hoje.
Ainda durante a madrugada, também na região Oeste, mas em Mossoró, o prédio da Delegacia de Furto e Roubos da cidade foi atacada e veículos foram queimados.
CARROS-H3

Já em Caicó, no Seridó, um carro-pipa foi alvo de incendiado por volta das 22h no bairro de Castelo Branco, próximo à Cidade Judiciária. O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu controlar as chamas, no entanto, horas depois, um prédio onde fica instalada uma rádio também foi atacado por vândalos.
Na região metropolitana de Natal, duas cidades registraram atentados. Em Macaíba, dois carros particulares foram queimados por volta das 22h próximo ao Campo das Mangueiras. Enquanto isso, em Extremoz, os criminosos incendiaram um carro que estava em frente a uma oficina.

No último boletim divulgado ontem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) confirmou 96 ocorrências relacionadas aos ataques que acontecem desde a última sexta-feira. Com os novos atentados registrados desde então, acredita-se que o número de ataques já tenha ultrapassado a casa das 100 ocorrências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário