segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Associação Lagoanovense de Atletismo promoveu 2ª Corrida Pé de Vento.

Por Thalis Luan dos Santos
Diretor de Marketing e Eventos da ALAT
Contando com o apoio da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo  de Atletismo e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, aconteceu na manhã deste domingo,31 de Julho, a 2ª edição da Corrida Pé-de-Vento organizada pela ALAT(Associação  Lagoanovense de Atletismo)contando com a participação de atletas de Lagoa Nova e outros municípios do Seridó como São Vicente, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Caicó e da Paraíba como Frei Martinho e Picuí.
A Corrida foi disputada nas distâncias de 3 km para atletas de 13 a 15anos tendo como vencedores Carlos Emanuel da Silva Pereira de Lagoa Nova no masculino  e Maria Rita de São Vicente no feminino completando a prova num tempo muito bom diante dos desafios do percurso.
Na Prova de 6km, o campeão geral masculino foi Adriano José dos Santos da cidade de Picuí e no feminino, a campeã foi Ana Catarina Amâncio de São Vicente.
Na categoria local, Thadeu Vinícius foi o grande campeão no masculino e Patrícia Maria Pereira Nascimento venceu no feminino.
Outros resultados importantes foram obtidos por Jozinaldo da Silva Julião e Elizete Florêncio, campeões na categoria de 40 a 49 anos.
Agradecemos a todos os nossos parceiros que mais uma vez colaboram para o sucesso do evento que contou com a participação de Pelo ou menos 90 atletas dos vários municípios e informamos que no próximo dia 07 de Agosto a equipe de Atletismo de Lagoa Nova participará da 2ª edição da Mini Maratona Eduardo Campos que acontece no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus em Pernambuco com a presença dos melhores atletas dos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Para ver mais fotos acesse o link


Nenhum comentário :

Postar um comentário