terça-feira, 5 de julho de 2016

Prefeito João Maria participa do Fórum sobre segurança pública em Currais Novos.


O prefeito João Maria Assunção esteve participando do fórum sobre a Segurança pública de Currais Novos, evento realizado no CDL na  tarde de segunda feira dia 04 de Julho. O fórum contou com as presenças de representantes da OAB (ordem dos advogados do Brasil), do secretário de estado da justiça e cidadania, Wallber Virgolino da Silva Ferreira, do Juiz Marcos Vinícius, do general de Brigada Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgrende, secretário de segurança pública do estado, Ministério Público, comerciantes,  prefeito e vereadores de Currais Novos.
Para o prefeito João Maria Assunção, o fórum foi positivo, pois conseguiu reunir diversas autoridades que lidam com o tema. Onde na oportunidade puderam ouvir as solicitações do público presente as  ações que possam melhor a segurança de todos.

Vale salientar que, as possíveis ações que por ventura sejam tomadas daqui por diante, vão repercutir de forma positiva não só para Currais Novos, mas também para o nosso município, como também Cerro Corá, ambos subordinados a delegacia de policia judiciária (polícia Civil) de Currais Novos. Falou o prefeito João Maria Assunção

Nenhum comentário :

Postar um comentário