sexta-feira, 8 de julho de 2016

Prefeito João Maria Assunção prestigia VI audiência pública da estrada da produção

 
O prefeito João Maria Assunção, juntamente com o secretário municipal de turismo do município, estiveram participando  na manhã desta sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Vereadores de São Tomé, de audiência pública que debateu a conclusão das obras da estrada da produção, obra que interligará as regiões Seridó e Potengi, passando pelos municípios de São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz.
Estiveram presentes a audiência pública, a senadora Fátima Bezerra, os deputados Fernando Mineiro, Gustavo Carvalho, Nelter Queirós,vereadores e lideranças das regiões seridó e trairi.
Após o término da audiencia pública, os participantes se deslocaram ao Rio da barra, local onde está sendo concluída uma das três pontes que estão sendo finalizadas no percusso da estrada da produção, para verificarem in loco, o andamento da construção.
Para o prefeito João Maria Assunção, a conclusão da estrada da produção com extensão de 90 km, um sonho de 58 anos, com sua construção irá beneficiar os municípios que compõe as duas regiões, melhorando o escoamento da produção  agrícola, além de estimular o turismo na Serra de Santana.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário