quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pré-avaliação do Sport Recife em Lagoa Nova foi antecipada para este sábado dia 22 de julho

Lagoa Nova recebe dia 22 de julho(sexta-feira), Carlos Gutemberg, orientador social e técnico de futebo, responsável pela captação de atletas para a base do Sport Clube do Recife. Na sua passagem por Lagoa Nova, estará ministrando a palestra “A PALAVRA DE DEUS NO FUTEBOL”, onde haverá testemunhos reais de atletas que encontraram em Deus a força necessária para vencerem na vida. A palestra será realizada na Escola Municipal João XXIII, terá inicio às 20h00, será grátis e aberta a toda a sociedade lagoanovense.
Já no sábado, dia 23 de julho, Carlos Gutenberg estará realizando uma PRÉ-AVALIAÇÃO do SPORT CLUB DO RECIFE para atletas nascidos em 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002. A PRÉ-AVALIAÇÃO será realizada no estádio de futebol Chicozão a partir das 08h00min.
A vinda de Carlos Gutenberg ao nosso município se deu pelo fato de ter visto na mídia, o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, trabalho desenvolvido pelo professor Zianm Victor, com as crianças do município de Lagoa Nova.
Para o professor Zianm Victor, responsável pela vinda de Carlos Gutenbeg a Lagoa Nova, é muito importante que a comunidade participe deste grande evento, pois é uma oportunidade única de receber-mos este grande profissional.

Parceiros neste evento;

Prefeitura de Lagoa Nova
Secretaria de Assistência Social
Secretaria Municipal de Educação.
Projeto Bom de Bola / Bom na Bom na Escola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário